De acordo com a Sanepar, 12 bairros da região do Uvaranas poderão ter a distribuição de água afetadas a partir das 9h da manhã. Residências com caixa-d’água não devem sofrer com interrupções no abastecimento
Reprodução/RPC
Uma obra de melhoria no sistema de abastecimento poderá interromper o fornecimento de água em bairros de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, nesta quinta-feira (11), segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
Conforme a Sanepar, o abastecimento começará a ser afetada a partir das 9h da manhã. A companhia prevê que a normalização do fornecimento de água ocorra durante a noite do mesmo dia.
Os bairros que serão afetados estão na região do Uvaranas, sendo eles:
Belas Uvaranas
Bom Jesus
Euzébio de Azevedo
Hoffman
Jardim Campo Alegre
Jardim Centenário
Jardim Paraíso
Jardim Primavera
Jardim Progresso
Jardim Wladimir S. Sâmara
Rubine 2 São Francisco
De acordo com a Sanepar, residências do bairro que possuem caixa-d’água não devem sofrer com a falta de água.
Em caso de problemas, a companhia orienta para que os moradores entrem em contato pelo telefone 0800 200 0115 com conta de água ou o número da matrícula em mãos.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/obras-interrompem-abastecimento-em-ponta-grossa-nesta-quinta-11.jpg?fit=1024%2C564https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/obras-interrompem-abastecimento-em-ponta-grossa-nesta-quinta-11.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteDe acordo com a Sanepar, 12 bairros da região do Uvaranas poderão ter a distribuição de água afetadas a partir das 9h da manhã. Residências com caixa-d'água não devem sofrer com interrupções no abastecimento Reprodução/RPC Uma obra de melhoria no sistema de abastecimento poderá interromper o fornecimento de água...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região