Homens armados renderam guarda e levaram duas aves na madrugada de terça-feira (16). Dois dias depois, um dos papagaios retornou ao local. Homens armados roubaram dois papagaios do Zoológico de Cascavel na terça-feira (16).
Reprodução/RPC
Um dos papagaios roubados do Zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, voltou sozinho ao local dois dias após homens armados terem rendido um guarda do parque e levado dois animais.
O roubo aconteceu na madrugada de terça-feira (16) e um dos papagaios reapareceu no zoológico nesta quinta-feira (18), de acordo com o médico veterinário Ilair Detoni. A ave, que se recupera de uma picada de cobra, voltou ao zoológico voando.
O outro papagaio roubado, que tinha chegado ao zoológico no dia 12 de abril, não foi localizado. Nenhum dos homens foi preso.
Roubo
Na terça-feira (16), homens renderam um guarda patrimonial do zoológico para roubar o local. O guarda diz ter sido obrigado a ficar deitado no chão enquanto um dos suspeitos conseguiu arrebentar as grades de uma janela que dá acesso ao almoxarifado, onde estavam os papagaios.
Além dos papagaios, os ladrões levaram um botijão de gás. O guarda não ficou ferido.
De acordo a direção do zoológico, essa não foi a primeira vez que o ladrões tentaram arrombar o local. Neste ano, houve outras três tentativas. Mas foi a primeira que os ladrões estavam armados.
A prefeitura informou que as rondas da Guarda Municipal serão intensificadas na região do zoológico. Além disso, existe um estudo para implantação de câmeras de monitoramento no local, mas ainda não há previsão para a instalação.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/papagaio-roubado-volta-sozinho-a-zoologico-de-cascavel.jpg?fit=633%2C358https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/papagaio-roubado-volta-sozinho-a-zoologico-de-cascavel.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteHomens armados renderam guarda e levaram duas aves na madrugada de terça-feira (16). Dois dias depois, um dos papagaios retornou ao local. Homens armados roubaram dois papagaios do Zoológico de Cascavel na terça-feira (16). Reprodução/RPC Um dos papagaios roubados do Zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, voltou sozinho...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região