Pelé agradeceu às manifestações de carinho

Pelé agradeceu às manifestações de carinho EFE/IAN LANGSDON

A nova internação de Pelé, desta vez no hospital Albert Einstein, assim que ele desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (9), já estava prevista, segundo o assessor de Pelé, José Fornos, o Pepito, afirmou para o jornal O Estado de S. Paulo.

Ao R7, a assessoria do Rei do Futebol confirmou que Pelé irá retirar um cálculo renal e não tem previsão de alta.

Segundo boletim da equipe médica que está atendendo o ex-jogador, o estado de saúde de Pelé é bom, já que a infecção urinária que o levou a ficar cinco dias internado em Paris, foi debelada.

Pelé desembarcou nesta terça-feira (8), no Aeroporto Internacional de São Paulo e, rodeado de admiradores que vieram recebê-lo, agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido.

“Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento… Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse o ex-craque, que chegou em uma cadeira de rodas.

O Rei do Futebol viajou na última semana a Paris para evento que teve a presença do atacante Mbappé, do PSG, realizado pela marca de relógios de luxo Hublot, patrocinadora de ambos.

Após o evento, ele passou mal e foi internado no American Paris Hospital, com febre. Na última segunda-feira, ele foi liberado para viajar ao Brasil.

Pelé faz 78 anos e é lembrado por Neymar, Ronaldo e mais esportistas



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/pele-ira-retirar-calculo-renal-apos-decisao-tomada-ja-em-paris.jpg?fit=460%2C305https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/pele-ira-retirar-calculo-renal-apos-decisao-tomada-ja-em-paris.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolPelé agradeceu às manifestações de carinho EFE/IAN LANGSDON A nova internação de Pelé, desta vez no hospital Albert Einstein, assim que ele desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (9), já estava prevista, segundo o assessor de Pelé, José Fornos,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região