Everton teve sua melhor atuação na Libertadores

Everton teve sua melhor atuação na Libertadores Diego Vara/Reuters – 10.04.2019

Alívio. Este foi o sentimento da torcida gremista após a boa vitótia por 3 a 1 sobre o Rosário Central, na Arena em jogo válido pela Copa Libertadores. Depois de conquistar apenas um ponto nas três primeiras rodadas do torneio, o Imortal teve sua melhor atuação no torneio e fez por merecer a vitória, que mantém o time vivo no grupo H da competição.

A equipe gremista criava boas chances, mas se precipitava nos momentos de definição e os atacantes acabavam tomando a decisão errada.

Até que aos 31 minutos, com calma, Everton driblou seu marcador, pela esquerda, cruzou e Jean Pyerre desviu dentro da pequena área, empurrando para o fundo da rede.

Perdendo o jogo, a equipe argentina voltou para o segundo tempo se lançando mais ao ataque, enquanto o Tricolor buscava os contra-ataques.

Mas o ímpeto do Rosário não foi nem efetivo e nem duradouro, pois logo aos 8 minutos da etapa complementar saiu o segundo gol do imortal. Coube a Jean Pyerre fazer as vezes de garçom. Assim como no primeiro tento, o jogador aberto pela esquerda entortou o marcado, mas desta vez a bola foi rolada para o chute de Leonardo, que só teve o trabalho de tirar de Ledesma.

Após ampliar o marcador, os comandados de Renato Gaúcho dominaram a partida, sofrendo pouco nas escassas oportunidades do Rosário e criando mais algumas boas chances de ampliar o marcador. 

Foi aos 36 que Leonardo, novamente, resolveu arriscar de fora da área e acertou o cantinho direito do gol. Sem qualquer chance de defesa para o arqueiro portenho.

Já com o jogo ganho, a zaga gremista se distraiu e Aguirre ficou livre dentro da área para diminuir a vantagem brasileira e dar números finais à partida.

O resultada desafogou o Tricolor, que agora acumula 4 pontos no Grupo H, ocupando a terceira posição, atrás do Libertad-PAR, com 12, e Universidad Catolica, com 6, que ainda se enfrentaram em vitória da equipe paraguaia. Os argentinos seguem com o ponto solitário do início da rodada.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/pressionado-gremio-vence-em-casa-e-segue-respirando-na-libertadores.jpg?fit=460%2C305https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/pressionado-gremio-vence-em-casa-e-segue-respirando-na-libertadores.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolEverton teve sua melhor atuação na Libertadores Diego Vara/Reuters - 10.04.2019 Alívio. Este foi o sentimento da torcida gremista após a boa vitótia por 3 a 1 sobre o Rosário Central, na Arena em jogo válido pela Copa Libertadores....Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região