Proposta chegou ao Legislativo nesta quarta-feira (10) e vai passar pelas comissões antes de ser votado. Prefeitura de Londrina pretende privatizar a Sercomtel
O projeto de lei do Executivo que prevê a venda de ações da Sercomtel, empresas de comunicação que pertence ao município de Londrina, no norte do Paraná, foi enviado à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (10).
A proposta prevê a chamada alienação de participação societária da prefeitura na empresa. Se for aprovada, empresas privadas vão poder comprar as ações por meio de leilão.
Antes de ser votado em plenário, o texto precisa passar pelas comissões internas no Legislativo. De acordo com a prefeitura, a venda é para evitar que a Sercomtel perca as licenças de operação concedidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Desde 2017, a empresa é alvo de um processo de caducidade, que poderia resultar na impossibilidade de operação da companhia.
Projeto de lei que prevê venda de ações da Sercomtel é enviado à Câmara de Londrina
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/projeto-de-lei-que-preve-venda-de-acoes-da-sercomtel-e-enviado-a-camara-de-londrina.jpg?fit=646%2C365https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/projeto-de-lei-que-preve-venda-de-acoes-da-sercomtel-e-enviado-a-camara-de-londrina.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteProposta chegou ao Legislativo nesta quarta-feira (10) e vai passar pelas comissões antes de ser votado. Prefeitura de Londrina pretende privatizar a Sercomtel O projeto de lei do Executivo que prevê a venda de ações da Sercomtel, empresas de comunicação que pertence ao município de Londrina, no norte...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região