Bairro possui 60 casas em terreno de propriedade do município. De acordo com associação de moradores, 12 pessoas devem ficar desabrigadas. Equipes da Guarda Municipal e da Prefeitura foram até o local para a reintegração da área
Tarcísio Silveira/RPC
A Guarda Municipal (GM) de Curitiba cumpriu uma ordem judicial de reintegração de posse na manhã desta quarta-feira (10). Segundo a GM, a reintegração abrange uma área de loteamento irregular em uma propriedade do município.
O loteamento fica no Jardim Pinheiros, na região do Santa Felicidade. Cerca de 60 casas estão em situação irregular. Conforme a GM, algumas residências serão demolidas.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Pinheiro, José Pereira, 12 pessoas devem ficar desabrigadas, incluindo um casal de idosos.
Equipes da Prefeitura de Curitiba foram até o local para oferecer atendimento às famílias que moram no loteamento. Segundo a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), os moradores não aceitaram a ajuda.
Até a publicação desta reportagem, pelo menos três residências já tinham sido demolidas.
O G1 tenta contato com a Prefeitura de Curitiba.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/reintegracao-de-posse-em-curitiba-derruba-casas-de-loteamento.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/reintegracao-de-posse-em-curitiba-derruba-casas-de-loteamento.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBairro possui 60 casas em terreno de propriedade do município. De acordo com associação de moradores, 12 pessoas devem ficar desabrigadas. Equipes da Guarda Municipal e da Prefeitura foram até o local para a reintegração da área Tarcísio Silveira/RPC A Guarda Municipal (GM) de Curitiba cumpriu uma ordem judicial...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região