Lance

Lance Lance

Alguns jovens tem brilhado na Europa nesta temporada e tem sido especulados em gigantes do futebol. Luka Jovic, destaque do Eintracht Frankfurt na atual época, tem proposta do Barcelona, mas não quer ser negociado agora. De acordo com o pai do atleta, o sérvio quer permanecer mais uma temporada na Alemanha.

– Luka recebeu muitas propostas, uma delas é do Barcelona. No entanto, não está interessado por agora. Não é certo que tenha minutos de jogo no Barça. A ideia dele é ficar na Bundesliga e ajudar o Eintrach na qualificação para a Champions League – disse Milan Jovic, pai do jogador em entrevista ao jornal ‘Bild’.

Revelado no Crvena Zvezda, equipe de seu país natal, Jovic foi contratado pelo Benfica em 2015 e após duas temporadas no time português, foi negociado para o Eintracht Frankfurt. Aos 21 anos, o atacante tem feito uma incrível temporada, com 24 gols em 28 jogos e também despertou interesse de Real Madrid e Bayern de Munique.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/sensacao-da-europa-na-temporada-jovic-deve-ficar-em-frankfurt.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/sensacao-da-europa-na-temporada-jovic-deve-ficar-em-frankfurt.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Alguns jovens tem brilhado na Europa nesta temporada e tem sido especulados em gigantes do futebol. Luka Jovic, destaque do Eintracht Frankfurt na atual época, tem proposta do Barcelona, mas não quer ser negociado agora. De acordo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região