Lance

Lance Lance

Falar o nome do atacante Pipico tem sido quase como um sinônimo de gols pelo Santa Cruz e, na última quarta-feira (11), o camisa 9 deu mais uma demonstração dessa boa fase com os dois tentos marcados na vitória por 3 a 0 sobre o ABC pela Copa do Brasil.

Com esses gols, ele atingiu a artilharia da competição com quatro gols ao lado de outros três nomes de atacantes: Luciano (Fluminense), Daniel Amorim (Avaí) e Nando (Botafogo-PB). Ou seja, apenas um deles (Luciano) segue disputando a competição.

Com oito assinalados em 14 partidas, a média alta apresentada pelo atacante vai ao encontro de suas palavras ainda na reapresentação do time Coral quando falou em uma possível ‘meta de gols’. Algo que o mesmo preferiu reservar a si próprio.

– Tenho sim uma meta de gols, mas ninguém sabe, só eu mesmo. Espero poder estar sempre podendo ajudar os meus companheiros e a minha equipe com gols. Até porque atacante vive disso, tanto o centroavante, quanto o jogador de ponta. Tenho certeza que vou continuar trabalhando forte para estar fazendo os gols que o Santa Cruz precisa – disse o avante ainda no mês de janeiro desse ano.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/tendo-falado-em-meta-de-gols-no-inicio-do-ano-pipico-atinge-artilharia-na-copa-do-brasil.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/tendo-falado-em-meta-de-gols-no-inicio-do-ano-pipico-atinge-artilharia-na-copa-do-brasil.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Falar o nome do atacante Pipico tem sido quase como um sinônimo de gols pelo Santa Cruz e, na última quarta-feira (11), o camisa 9 deu mais uma demonstração dessa boa fase com os dois tentos marcados...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região