Ocorrência foi na noite de terça-feira (9), em Guaíra, na região oeste do Paraná. Três homens são presos com droga escondida embaixo de carga de melancias na BR-163 PRF
Três homens foram presos na noite de terça-feira (9) na BR-163, em Guaíra, região oeste do Paraná, suspeitos de transportar drogas embaixo de uma carga de melancias.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram uma caminhonete, com placas de Ponta Porã (MS).
Ao abrir o compartimento de cargas, a polícia encontrou uma carga de melancias que escondia um fundo falso na carroceria da camionete.
Segundo a PRF, foram encontrados 30 tabletes de maconha, que pesaram 20,8 quilos e 14 sacos embalados a vácuo, que continham 9,9 quilos de skunk, versão mais potente da maconha. Os suspeitos informaram que pegaram a droga no Mato Grosso do Sul e estavam transportando até o município de Itajaí (SC).
Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/tres-homens-sao-presos-em-rodovia-com-droga-escondida-embaixo-de-carga-de-melancias.jpg?fit=1024%2C576https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/tres-homens-sao-presos-em-rodovia-com-droga-escondida-embaixo-de-carga-de-melancias.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteOcorrência foi na noite de terça-feira (9), em Guaíra, na região oeste do Paraná. Três homens são presos com droga escondida embaixo de carga de melancias na BR-163 PRF Três homens foram presos na noite de terça-feira (9) na BR-163, em Guaíra, região oeste do Paraná, suspeitos de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região