Eleição foi adiantada no Fluminense

Eleição foi adiantada no Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A eleição antecipada da eleição no Fluminense está caminhando para ocorrer. O único entrave para que tudo seja feito é a presença da urna eletrônica do TRE-RJ. De acordo com Pedro Abad, atual presidente do Tricolor, as eleições podem ser convocados em um período de 60 dias após a chegada do equipamento.

O Fluminense precisa fazer o requerimento da urna eletrônica junto ao Tribunal Regional Eleitoral. A partir disso, as novas eleições para presidente do Tricolor podem ser realizadas. Dessa forma, não existe a possibilidade da votação ocorrer por meio de cédulas em papel.

O clube das Laranjeiras já solicitou o equipamento junto ao órgão e, quando o mesmo chegar, os últimos detalhes da nova eleição serão finalizados e, assim, haverá a votação para decidir o novo presidente do Fluminense.

A eleição, originalmente, ia acontecer em novembro. Em janeiro desse ano, porém, Pedro Abad pediu uma antecipação das votações, o que foi aprovado pela Assembleia Geral do clube. Até aqui, existem dois pré-candidatos: uma união entre Mário Bittencourt e Celso Barros, e Ayrton Perez sendo o outro.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/urna-eletronica-vira-dilema-para-nova-eleicao-no-fluminense.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/urna-eletronica-vira-dilema-para-nova-eleicao-no-fluminense.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolEleição foi adiantada no Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. A eleição antecipada da eleição no Fluminense está caminhando para ocorrer. O único entrave para que tudo seja feito é a presença da urna eletrônica do TRE-RJ. De acordo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região