Vasco leva vantagem para Florianópolis por vitória em casa

Vasco leva vantagem para Florianópolis por vitória em casa Lance

Vivendo um momento conturbado, o Vasco terá mais uma decisão pela frente. A equipe de Alberto Valentim visita o Avaí na Ressacada para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino tem a vantagem após vencer por 3 a 2 em casa. Vale lembrar que nesta competição não há o critério do gol fora de casa.

O respiro vascaino vem com o retorno, depois de três jogos fora até da lista de relacionados, do atacante Maxi López, ele embarcou com o elenco nesta terça-feira (9). O argentino deve começar a partida no banco, mas está recuperado de lombalgia.

Chuva no Rio: Vasco cancela último treino antes do duelo contra o Avaí

Dos 19 jogos do Vasco no ano, Maxi participou de nove. Na última vez que esteve em campo, no dia 23 do mês passado, contra o Bangu, entrou no segundo tempo e ficou 19 minutos jogando.

Outra informação importante são os desfalques de Leandro Castan e Rossi. O primeiro está se recuperando bem de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o segundo sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra o Bangu e ainda passa por avaliação.

Leia também: Caboclo confirma Sylvinho à frente da seleção olímpica

Depois de poupar boa parte de seus titulares no Catarinense no triunfo pela última rodada da primeira fase contra a Chapecoense, o Avaí vai com força total para cima do cruzmaltino, contando com o apoio da torcida, em casa.

AVAÍ X VASCO

Data/Hora: 10/04/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

AVAÍ (Técnico: Geninho)

Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva, Igor; Mosquera, Pedro Castro; João Paulo, André Moritz (Matheus Barbosa), Getúlio; Daniel Amorim

Lesionados: Alex Silva, Douglas, Jones Carioca e Gegê
Pendurados: Betão
Suspensos: Ninguém

VASCO (Técnico: Alberto Valentim)

Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Bruno Silva e Lucas Mineiro; Yan Sasse, Bruno César e Marrony; Tiago Reis

Lesionados: Leandro Castan e Rossi
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/vasco-vai-a-floripa-para-confirmar-resultado-e-avancar-na-copa-do-br.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/vasco-vai-a-floripa-para-confirmar-resultado-e-avancar-na-copa-do-br.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolVasco leva vantagem para Florianópolis por vitória em casa Lance Vivendo um momento conturbado, o Vasco terá mais uma decisão pela frente. A equipe de Alberto Valentim visita o Avaí na Ressacada para o jogo de volta da terceira...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região