“Em dias de chuva estamos ilhados. O ônibus escolar não desce e as crianças precisam ir até a BR, chegam lá todas sujas”

Uma moradora do Bairro Alvorada do Sol, em Corbélia, entrou em contato com a CGN mostrando a condição do acesso ao bairro, devido às obras de duplicação da BR-369.

Ela preferiu não ser identificada, mas conta que o bairro sempre foi deixado de lado pelo poder público mas que, agora, com a obra o acesso ao bairro piorou. As imagens mostram a situação das ruas Orquídea e Miozotis

“Em dias de chuva estamos ilhados. O ônibus escolar não desce e as crianças precisam ir até a BR, chegam lá todas sujas. Carro encalha, até caminhão encalha”.

Ela afirma que se as obras ocorressem primeiro de um lado e depois do outro, o problema seria resolvido, mas a sugestão dos moradores não foi ouvida.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação? Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/05/br-369.jpg?fit=405%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/05/br-369.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBairro Alvorada do sol,br 369,Duplicação BR 369'Em dias de chuva estamos ilhados. O ônibus escolar não desce e as crianças precisam ir até a BR, chegam lá todas sujas' Uma moradora do Bairro Alvorada do Sol, em Corbélia, entrou em contato com a CGN mostrando a condição do acesso ao bairro, devido às obras de duplicação...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região