Ricardo Oliveira dei trabalho para defesa do Santos

Ricardo Oliveira dei trabalho para defesa do Santos Fernando Moreno/Estadão Conteúdo – 15.5.2019

Atlético-MG e Santos abriram nesta quarta-feira (15) as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da partida movimentada no Independência, em Belo Horizonte, as equipes empataram sem gols.

O jogo da volta acontece só em 6 de junho, no Pacaembu. Assim como em 2018, não há a regra do ‘gol qualificado’.

COSME: São Paulo e Santos não querem liberar Rodrygo e Anthony

Diante da sua torcida, o time do técnico Rodrigo Santana partiu para cima no primeiro tempo mas, do outro lado, encontrou um time bem montado por Jorge Sampaoli – o treinador estava suspenso e não pôde acompanhar a partida do banco de reservas.

O segundo tempo seguiu nas mesma intensidade, mas o gol não saiu. Ricardo Oliveira deu trabalho para a defesa do Santos, que contra-atacou com Rodrygo e Soteldo. Ainda do lado do Galo, o zagueiro Réver perdeu uma oportunidade nos acréscimos.

De volta ao Campeonato Brasileiro, já pela 5ª rodada, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no Independência. Também no sábado, o Santos tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Uruguai lança novo uniforme azul celeste para Copa América 2019

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/atletico-mg-e-santos-empatam-sem-gols-na-abertura-das-oitavas-de-final.jpg?fit=460%2C305https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/atletico-mg-e-santos-empatam-sem-gols-na-abertura-das-oitavas-de-final.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolRicardo Oliveira dei trabalho para defesa do Santos Fernando Moreno/Estadão Conteúdo - 15.5.2019 Atlético-MG e Santos abriram nesta quarta-feira (15) as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da partida movimentada no Independência, em Belo Horizonte, as equipes...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região