Vagner Love, hoje no Corinthians, chamou a atenção da defesa do Flamengo

Vagner Love, hoje no Corinthians, chamou a atenção da defesa do Flamengo Richard Callis/Estadão Conteúdo – 15.5.2019

O Flamengo não se importou com a pressão da torcida do Corinthians e saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol do ex-corintiano Willian Arão, o time rubro-negro venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira (15), em pleno Itaquerão, em São Paulo.

Agora os times esperam até o mês que vem para o jogo de volta. A partida acontece em uma terça-feira (4), no Maracanã, sem a regra do ‘gol qualificado’ — empate dá a vitória ao Fla; vitória do Timão por um gol de diferença manda a decisão para os pênaltis. Os duelos das quartas de final serão definidos por sorteio.

LANCELLOTTI: Na noite fria da Paulicéia, o Fla derrota o Timão

COSME: São Paulo e Santos não querem liberar Rodrygo e Anthony

Mesmo diante de sua torcida — ainda que essa tenha sofrido com um inescrupuloso aumento de 313% em um dos setores do estádio — o Corinthians apresentou seu velho futebol burocrático com Fábio Carille. Nem Vagner Love e Mauro Boselli, pela primeira vez juntos, criaram alguma chance aceitável para uma partida tão importante.

No começo da segunda etapa, Abel Braga soltou um pouco mais a sua equipe. Bruno Henrique chegou a assustar em bola cruzada na área, Renê passou perto de Cássio e Willian Arão abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo. O gol chamou ainda mais a atenção pelo fato do ex-corintiano entrar sozinho na grande área e garantir importante resultado para a sequência da competição.

O Flamengo volta a campo no sábado, para a partida fora de casa contra o Atlético-MG, no Independência, no sábado, já pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Corinthians visita o Athletico, na Arena da Baixada.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

CORINTHIANS 0 X 1 FLAMENGO

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/horário: 15/5/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Renda/público: R$ 2.010.205,00/30.364 pagantes
Cartões amarelos: Henrique, Clayson (COR) e Everton Ribeiro (FLA)
Gol: Willian Arão 33’/2ºT (0-1)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza (Júnior Urso 35’/2ºT) e Mateus Vital (Pedrinho 11’/2ºT); Vagner Love, Mauro Boselli (Jadson 16’/2ºT) e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta (Diego 25’/2ºT); Everton Ribeiro (Lincoln 45’/2ºT), Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho 37’/2ºT). Técnico: Abel Braga.

Uruguai lança novo uniforme azul celeste para Copa América 2019



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/com-gol-de-willian-arao-flamengo-vence-corinthians-na-copa-do-brasil.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/com-gol-de-willian-arao-flamengo-vence-corinthians-na-copa-do-brasil.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolVagner Love, hoje no Corinthians, chamou a atenção da defesa do Flamengo Richard Callis/Estadão Conteúdo - 15.5.2019 O Flamengo não se importou com a pressão da torcida do Corinthians e saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região