Zezão trabalhou na TV Coroados, atualmente RPC, por 24 anos, por pouco mais de uma década foi apresentador do Jornal das Sete. Jornalista morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Zezão morreu nesta terça-feira (14), em Londrina
Reprodução/RPC
O jornalista José Makiolke, o Zezão, morreu em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (14). Ele tinha 71 anos e nos últimos anos lutava contra o mal de parkinson, que o deixou com dificuldades na fala. Segundo a família, ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
Zezão começou no rádio apresentando notícias, fez rádio novela, virou ator, produtor de musical, cantor e apresentador de TV. NA TV Coroados, atualmente RPC, trabalhou por 24 anos, em 11 deles apresentou o Jornal das Sete, transmitido antes do Jornal Nacional. Na rádio, ficou conhecido pelo bordão ‘Alegria, Alegria’.
Veja uma entrevista que José Makiolke, o Zezão, concedeu ao Meio-Dia Paraná de Londrina
O corpo do comunicador está sendo velado na Câmara de Vereadores de Londrina, onde chegou a exercer um mandato. O enterro está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério São Pedro. O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), decretou luto oficial de três dias em respeito à Zezao. O luto oficial é uma homenagem, não altera os serviços públicos. Apenas a sessão que seria realizada nesta terça-feira na Câmara de Vereadores foi cancelada devido à realização do velório.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/jornalista-jose-makiolke-o-zezao-morre-em-londrina-aos-71-anos.jpg?fit=1024%2C579https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/jornalista-jose-makiolke-o-zezao-morre-em-londrina-aos-71-anos.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteZezão trabalhou na TV Coroados, atualmente RPC, por 24 anos, por pouco mais de uma década foi apresentador do Jornal das Sete. Jornalista morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Zezão morreu nesta terça-feira (14), em Londrina Reprodução/RPC O jornalista José Makiolke, o Zezão, morreu em Londrina, no...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região