Câmeras de segurança de um posto de gasolina mostram Jeniffer Tavares antes de ser considerada desaparecida; corpo da vítima foi encontrado em um matagal. Novas imagens mostram Jeniffer Tavares com o principal suspeito do crime antes de morrer
Câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostram a adolescente Jeniffer Tavares, que foi encontrada morta em Maringá, no norte do Paraná, e o suspeito de matá-la. As imagens foram gravadas na última vez que a vítima foi vista, antes de ser considerada desaparecida.
No vídeo, Jeniffer desce de um carro, vai ao banheiro do estabelecimento e, depois, volta para o veículo. Carlos Alberto da Silva, suspeito de matar a adolescente, aparece dentro da loja de conveniência, com uma garrafa de bebida.
Segundo a Polícia Civil, em depoimento, ele negou ter assassinado a vítima. O homem afirmou que que ela morreu de overdose, mas confessou que abandonou o corpo da adolescente no matagal.
O G1 tenta contato com a defesa de Carlos Alberto Silva.
Vídeo mostra adolescente encontrada morta em Maringá com suspeito pelo crime
Reprodução/RPC
Conforme o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), no corpo da vítima foram identificadas marcas de esganadura, violência sexual e traumatismo craniano. O Conselho Tutelar pediu que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) responsabilize o motel onde a adolescente esteve, por permitir a entrada, considerando que é proibido entrada de menores no estabelecimento.
A Polícia Civil informou que deve realizar uma reconstituição do crime na segunda-feira (20), às 8h.
Corpo de Jeniffer Tavares foi encontrado na região norte de Maringá
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/video-mostra-adolescente-encontrada-morta-em-maringa-com-suspeito-pelo-crime.jpg?fit=1024%2C569https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/05/video-mostra-adolescente-encontrada-morta-em-maringa-com-suspeito-pelo-crime.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCâmeras de segurança de um posto de gasolina mostram Jeniffer Tavares antes de ser considerada desaparecida; corpo da vítima foi encontrado em um matagal. Novas imagens mostram Jeniffer Tavares com o principal suspeito do crime antes de morrer Câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostram a...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região