O treinamento será dividido em quatro etapas.

 No dia 10 de junho de 2016, foi realizada a primeira etapa do “Treinamento em Urgências e Emergências” aos profissionais de saúde da atenção básica de Corbélia. A atividade foi desenvolvida pelo NEP (Núcleo de Educação Permanente) do CONSAMU.

O Treinamento será realizado em quatro etapas, o primeiro módulo abordou as Emergências em Trauma, com atividades teóricas e práticas, e um público alvo de aproximadamente 50 profissionais atuantes na atenção básica.

A atividade tem como objetivo promover um processo de capacitação e educação permanente dos trabalhadores da saúde melhorando o atendimento às urgências e emergências.

Fonte: Consamu

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/consamu.jpg?fit=600%2C400https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/consamu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaConsamu,Corbélia,Defesa Civil Corbélia,Profissionais de Corbélia,Profissionais de saúde corbélia,Samu CorbéliaO treinamento será dividido em quatro etapas.  No dia 10 de junho de 2016, foi realizada a primeira etapa do 'Treinamento em Urgências e Emergências' aos profissionais de saúde da atenção básica de Corbélia. A atividade foi desenvolvida pelo NEP (Núcleo de Educação Permanente) do CONSAMU. O Treinamento será realizado em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região