Homem e comparsas furtaram loja em Anahy.

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na BR-369, no acesso ao Lago Azul, em Cascavel.

Viaturas de Anahy e Corbélia acompanharam o veículo Fox vermelho, após um arrombamento e furto de uma loja em Anahy.

O carro estava com as placas cobertas por um adesivo e durante o acompanhamento, foi solicitado apoio da PM de Cascavel, sendo fechado o cerco nas margens da BR-369. Dentro do Fox estavam as ferramentas utilizadas no arrombamento.

Inicialmente o homem falou que deixou duas pessoas no caminho, sendo uma delas o próprio filho. Os objetos furtados também foram deixados em um milharal. As roupas furtadas foram recuperadas pela PM.

Durante depoimento, o detido mudou de versão e falou aos policiais que agiu sozinho e negou ter ‘dispensado’ duas pessoas no trajeto.

O homem vai responder por furto qualificado. Ele e o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corbélia e entregues à Justiça.

Fonte: CGN

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/06/4-cia-corbelia.jpg?fit=1024%2C576https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/06/4-cia-corbelia.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaAnahy,Bandido,cascavel,Corbélia,Furto em Anahy,LadrãoHomem e comparsas furtaram loja em Anahy. Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na BR-369, no acesso ao Lago Azul, em Cascavel. Viaturas de Anahy e Corbélia acompanharam o veículo Fox vermelho, após um arrombamento e furto de uma loja em Anahy. O carro estava com as...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região