Batida aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (28) entre Ampére e Realeza. Antes de bater de frente contra o ônibus, o carro se chocou contra uma carreta que entrava em um posto de combustíveis
Júlio Cesar Alves
Um jovem de 23 anos morreu em um acidente entre o carro que ele dirigia, um caminhão e um ônibus, na PR-182, entre Ampére e Realeza, no sudoeste do Paraná.
A batida aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro bateu em uma carreta que entrava em um posto de combustíveis às margens da rodovia e em seguida se chocou de frente com um ônibus.
O corpo do jovem, que morava em Santa Izabel do Oeste e fazia o último ano do curso de direito, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão.
No ônibus que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC) estavam o motorista e 23 passageiros. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PRE, o motorista da carreta abandonou o local.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/06/jovem-de-23-anos-morre-em-acidente-entre-carro-caminhao-e-onibus-na-pr-182.jpg?fit=800%2C600https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/06/jovem-de-23-anos-morre-em-acidente-entre-carro-caminhao-e-onibus-na-pr-182.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBatida aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (28) entre Ampére e Realeza. Antes de bater de frente contra o ônibus, o carro se chocou contra uma carreta que entrava em um posto de combustíveis Júlio Cesar Alves Um jovem de 23 anos morreu em um acidente entre o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região