Ação cumpre 19 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão em sete cidades. Operação cumpre mandados no litoral do Paraná
Reprodução/RPC
A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) realiza uma operação na manhã desta quarta-feira (19) contra quadrilhas que atuam no tráfico de drogas no litoral do estado.
A ação cumpre 19 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. De acordo com a PM, dez pessoas foram presas até as 7h30. Também foram apreendidas armas e drogas. Segundo a PM, as quadrilhas atuam principalmente em Matinhos e Pontal do Paraná, no litoral do estado, mas também há mandados em cumprimento em Curitiba e região. “Estamos buscando não apenas os traficantes que atuam na operacionalização do comércio da droga, mas também aquelas pessoas que realizavam a distribuição a partir de outras cidades”, afirmou o capitão da PM Luciano Romão.
De acordo com o capitão, as quadrilhas aproveitavam o fluxo de turistas na região para realizar a comercialização da droga. Um balanço final com o resultado das prisões e apreensões será divulgado pela PM ao longo da manhã.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), houve um aumento de 36% no número de ocorrências de tráfico de drogas no litoral do Paraná entre 2017 e 2018.
Operação cumpriu mandados no litoral do estado na manhã desta quarta-feira (19)
Reprodução/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/06/policia-realiza-operacao-contra-trafico-de-drogas-no-litoral-do-estado.jpg?fit=1024%2C576https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/06/policia-realiza-operacao-contra-trafico-de-drogas-no-litoral-do-estado.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAção cumpre 19 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão em sete cidades. Operação cumpre mandados no litoral do Paraná Reprodução/RPC A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) realiza uma operação na manhã desta quarta-feira (19) contra quadrilhas que atuam no tráfico de drogas no litoral do estado. A...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região