A influencer americana Kelsey Heenan foi surpreendida em um dos seus vídeos de treino por um comentário que questionava: “mas onde estão seus seios?”.

Heenan compartilhou a crítica com seus seguidores em uma mensagem de superação e contou qual foi seu primeiro pensamento ao ler o comentário. “Minha reação inicial: ‘Você provavelmente deveria parar de procurá-los… Eles nunca estiveram aqui para começar’”, escreveu.

Modelo plus size faz campanha de biquíni e chora com repercussão

No post, a blogueira destacou: “Sempre haverá pessoas por aí que tentarão te derrubar na sua jornada”. No restante da mensagem, ela chamou a atenção para os desafios de quando se escolhe um estilo de vida. “Eles vão ser negativos. Eles vão odiar o que você está fazendo. Eles até farão comentários sobre o SEU corpo… Honestamente, deixe ir (por mais difícil que possa ser às vezes)”.

“Perfeição não existe. Encontre confiança na sua singularidade”, finalizou. Os seguidores de Heenan adoraram a resposta sincera, com muitos fazendo elogios nos comentários. “Eu concordo com você Kelsey! Contanto que você esteja feliz consigo mesmo, isso é tudo que importa! ”, disse um deles. “Você é incrível, inspiradora e bonita!”, acrescentou outro usuário.

“Emagreci 96 quilos com a zumba e isso devolveu minha autoestima”

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/blogueira-fitness-rebate-comentarios-sobre-falta-de-seios.jpg?fit=460%2C305https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/blogueira-fitness-rebate-comentarios-sobre-falta-de-seios.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSaúde & BelezaVeja a galeria completa Blogueira fitness rebateu críticas ao seu corpo Reprodução/Instagram A influencer americana Kelsey Heenan foi surpreendida em um dos seus vídeos de treino por um comentário que questionava: “mas onde estão seus seios?'. ...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região