Segundo a polícia, os dois tinham um relacionamento; suspeito do crime é primo de uma das vítimas; jovem assassinado usava tornozeleira eletrônica. Casal foi morto em casa, no Jardim Europa, em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quinta-feira (11)
Reprodução/RPC
Um jovem de 22 anos e uma jovem de 18 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, o casal foi assassinado dentro de casa, no Jardim Europa. O suspeito é primo da jovem e é considerado foragido.
Os policiais informaram ainda que o rapaz morto usava uma tornozeleira eletrônica e que praticava crimes com o suspeito do duplo homicídio. A polícia comentou ainda que os três e uma criança de dez anos haviam jantado juntos na casa momentos antes do duplo homicídio. E, para não ser morta, a menina, que era irmã do jovem e morava com o casal, se escondeu no banheiro.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e até a última atualização desta reportagem não haviam sido liberados para a família.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/casal-de-jovens-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-em-foz-do-iguacu.jpg?fit=1024%2C582https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/casal-de-jovens-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-em-foz-do-iguacu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSegundo a polícia, os dois tinham um relacionamento; suspeito do crime é primo de uma das vítimas; jovem assassinado usava tornozeleira eletrônica. Casal foi morto em casa, no Jardim Europa, em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quinta-feira (11) Reprodução/RPC Um jovem de 22 anos e uma jovem de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região