Afinal, você sabe quem realmente é Jair Messias BOLSONARO?

Jair Messias Bolsonaro, militar da reserva e deputado federal brasileiro. Está cumprindo sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista foi o deputado mais votado do estado doRio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).

Se você costuma se guiar por manchetes, já deve achar que o deputado federal Jair Bolsonaro é um demônio maligno que vai destruir o mundo e quer tornar o Brasil um país nazista. Muitos jornalistas, com alinhamento ideológico contrário ao que o deputado prega, prefere pincelar declarações do Bolsonaro e fazer manchetes que mancham a imagem do político (dando outra conotação pra manchete), exigindo uma divindade de deputados do outro campo do espectro político (quando jornalistas gostam do político, aliviam o lado dele).
Uma das grandes polêmicas de sua vida, foi quando Bolsonaro resolveu dar uma zoada em uma deputada (Maria do Presidiário) que já havia acusado ele de estupro, na qual ela falou um monte de bosta para o Bolsonaro.

Bolsonaro é tachado como: Fascista, homofóbico, estuprador e mais um monte de coisas sem noção. Mas o que pouca gente sabe, ele é autor de grandes projetos que punem rigorosamente crimes como estupro. Confira uma lista de projetos do deputado.

Bolsonaro, militar

O deputado cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército,  em seguida a Academia Militar das Agulhas Negras, formando-se em 1977. Integrou a Brigada de Infantaria Pára-quedista, onde se especializou em paraquedismo. Posteriormente também desenvolveu-se em mergulho autônomo. Foi casado com Rogéria Bolsonaro, a quem ajudou a eleger vereadora da capital fluminense em 1992 e 1996, com que teve três filhos: Flávio Bolsonaro — deputado estadual fluminense —, Carlos Bolsonaro — assim como o pai e mãe, vereador da cidade do Rio de Janeiro —, e Eduardo. De seu segundo casamento com Ana Cristina, teve Renan. Segundo Jarbas Passarinho, em 1986, já capitão, Bolsonaro teria sido preso por quinze dias, por liderar manifestação por melhoria dos soldos, sem a autorização de seus superiores, caracterizando um possível ato de indisciplina e imoralidade. Foi absolvido pelo Superior Tribunal Militar dois anos depois.

Bolsonaro, político

Em 1988 entrou na vida publica elegendo-se vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. Nas eleições de 1990, elegeu-se deputado federal pelo mesmo partido. Seguiriam-se outros quatro mandatos seguidos. Foi filiado ao PPR (1993-95), PPB (1995-2003), PTB (2003-2005), PFL (2005), e desde 2005, integra o PP.[7]

Ficou conhecido por suas ideias nacionalistas, conservadoras, criticando fortemente o comunismo e a esquerda e condenando o uso de kits gays nas escolas municipais do Brasil. Bolsonaro defende abertamente o regime militar instalado no Brasil em abril de 1964.

Bolsonaro homofóbico? Tem certeza disso?

1 – O Deputado brincou de “Twister” com o repórter do programa Pânico na Band, Christian Pior, assumidamente homossexual. Ao final da brincadeira, para celebrar a harmonia, Cristian tomou champagne sentado no colo do Bolsonaro.

  

 

2. Quando ele pegou um lugar ao lado do Jean Wyllys no avião, foi ignorado pelo deputado do PSOL, que mudou de lugar, Bolsonaro sentiu discriminado. Confira o vídeo

       

 

3 –  Bolsonaro brincou no jogo Mega Senha, da Rede TV com Drag Queen Leo Aquila.

bolsonaro

 

 

 

 

 

 

 

4 – O jornalista homossexual Felipeh Campos sentou em seu colo esperando algum tipo de agressão e se surpreendeu com a reação bem humorada do Bolsonaro.

untitled

 

 

 

 

 

 

 

 

5 – Quando ele foi abordado aos beijos e abraços pelo tarado do Amin Khader. Confira o vídeo

   

 

6 – Questionado pelo humorista Danilo Gentilli, por que não conseguia chegar perto de gays. Bolsonaro deu  uma resposta surpreendente. “Estou perto de você, agora.” O Humorista apenas entrou na brincadeira e deu um beijo no rosto de Bolsonaro. Confira o vídeo

danilo rindo danilobeijo

 

 

 

 

 

7 –  Um gay declarando apoio publicamente a Jair Bolsonaro, veja a resposta do deputado.

opressão

Esses fatos provão o quão homofóbico é o deputado Jair Messias Bolsonaro. Que tal conhecermos alguns projetos de leis do mesmo?

 Alguns projetos do Bolsonaro

1º PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.

2º PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica – DPOC – enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.

3º PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.

4º PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.

5º PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.

6º PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

7º PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

8º PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

9º PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.

10º PLC 5242/2013: Incluirá os crimes passionais de homicídios na lista de crimes hediondos, tornando mais rigorosas as penas para quem cometer esses atos.

“Eu prefiro a cadeia cheia de bandido do que o cemitério cheio de inocente”

Você acabou de conferir alguns detalhes sobre Jair Messias Bolsonaro. Convenhamos que as vezes ele dá umas caneladas, como o próprio já disse, mas sem dúvidas ele é a salvação do Brasil.

Fontes: Ovelhas Voadoras / Câmara / Wikpedia / Bolsonaro 3.0

Viu algum erro? quer adicionar uma informação? Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!.

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2015/04/bolsonaro1.jpg?fit=409%2C409https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2015/04/bolsonaro1.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaPolíticaEu prefiro a cadeia cheia de bandido do que o cemitério cheio de inocente”,Jair Bolsonaro,Jair Bolsonaro Estuprador,Jair Bolsonaro Presidente,Jair Messias Bolsonaro,Projetos Bolsonaro,Projetos de lei do Jair Bolsonaro,Quem é Jair bolsonaroAfinal, você sabe quem realmente é Jair Messias BOLSONARO? Jair Messias Bolsonaro, militar da reserva e deputado federal brasileiro. Está cumprindo sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista foi o deputado mais votado do estado doRio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com apoio de 6%...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região