Lionel Messi pode se tornar novamente o jogador mais caro do planeta

Lionel Messi pode se tornar novamente o jogador mais caro do planeta Caparros/Getty Images

Você ficou impressionado com os números que envolveram a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain? Então prepare-se para ficar de queixo caído com o que lerá a seguir.

Segundo os jornais ingleses deste domingo (20), o Manchester City estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão de 300 milhões de euros de Lionel Messi para tirá-lo do Barcelona.

O argentino ainda não renovou contrato com o clube catalão e, caso o interesse dos ingleses se confirme, o argentino seria o jogador mais caro da história do futebol.

Os salários de Messi no novo clube também beirariam a insanidade. Os ingleses estariam dispostos a bancar o montante de 187 mil euros (cerca de R$ 800 mil na cotação atual) por dia para o camisa 10 do Barcelona.

O vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, admitiu que Messi ainda não assinou o novo vínculo com o clube, mas se negou a comentar a possibilidade de perder o astro para o Manchester City.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaLionel Messi pode se tornar novamente o jogador mais caro do planeta Caparros/Getty Images Você ficou impressionado com os números que envolveram a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain? Então prepare-se para ficar de queixo caído com o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região