Novos vazamentos (de acordo com os fóruns NeoGaf e 4Chan) podem indicar data do próximo State of Play. O boato vem de um email de marketing da Sony que também revela o “Playstation Meet”, evento que pode acontecer no começo de 2020 e, possívelmente, revelar o PS5 ao público. Vale ressaltar que as informações são vazamentos e nada foi oficializado até o momento.

O Playstation Meet, de acordo com o rumor, será no dia 12 de fevereiro do ano que vem e será focado em mostrar o futuro da plataforma, o suposto PlayStation 5 e novos jogos que podem ser lançados junto do aparelho. O rumor também aponta que empresas como Activision, Ubisoft e EA já estariam recebendo convites para mostrar seus jogos na conferência.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaTecnologiaNovos vazamentos (de acordo com os fóruns NeoGaf e 4Chan) podem indicar data do próximo State of Play. O boato vem de um email de marketing da Sony que também revela o 'Playstation Meet', evento que pode acontecer no começo de 2020 e, possívelmente, revelar o PS5 ao público. Vale ressaltar que as...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região