Quem usa o transporte metropolitano para trabalhar reclama do desconforto em viajar todos os dias em ônibus lotado.

CGN recebeu contato de uma pessoa que mora em Corbélia e vem a Cascavel todos os dias para trabalhar, usando o transporte metropolitano. Ela comenta que são muitas pessoas nesta situação e que a superlotação está cada dia maior. Uma foto mostra a situação na manhã de hoje.

“Faz tempo que a empresa desrespeita as pessoas que utilizam desse transporte para vir até Cascavel trabalhar. Nos horários de pico, onde o pessoal trabalha, está difícil, pois todos os dias vamos e voltamos em pé”

A reclamante pediu para não ser identificada mas tem a impressão que o veículo está a cada dia mais lotado, principalmente o que sai de Corbélia às 6h20 da manhã. Ela comenta que os usuários já procuraram vereadores e autoridades, mas nada foi resolvido.

“A passagem só aumenta e os direitos diminuem”, resume.

Atualmente o custo da passagem do metropolitano é de R$ 3,95 para o trecho. A CGN tentou contato com a empresa Expresso Maringá, que oferece o serviço. No guichê da rodoviária foi indicado um telefone da empresa ao qual, mesmo após várias tentativas, ninguém atende.

Fonte: CGN

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/09/expresso-maringa.jpg?fit=540%2C720https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/09/expresso-maringa.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaCorbéliaCorbélia,Expresso Maringá,LotaçãoQuem usa o transporte metropolitano para trabalhar reclama do desconforto em viajar todos os dias em ônibus lotado. A CGN recebeu contato de uma pessoa que mora em Corbélia e vem a Cascavel todos os dias para trabalhar, usando o transporte metropolitano. Ela comenta que são muitas pessoas nesta situação e que...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região