Fotos e vídeo de Sassá caíram nas redes e pegaram mal

Fotos e vídeo de Sassá caíram nas redes e pegaram mal Reprodução/Whatsapp

O talento para fazer gols do atacante Sassá parece ser proporcional ao que o jogador tem para arrumar confusões fora de campo. Negociado pelo Botafogo com o Cruzeiro justamente por conta do comportamento, o centroavante está novamente no centro das discussões por um assunto que nada tem a ver com o esporte.

EsportesR7 também no Youtube. Inscreva-se

Afastado dos treinos da Raposa por conta de uma lesão no joelho direito, Sassá, que seria submetido a uma cirurgia para sanar o problema na última segunda-feira (16), acabou se tornando mais uma vítima da velocidade das redes sociais.

Poucas horas depois de pedir o adiamento do procedimento médico ao clube, o atacante viu vazarem nas redes sociais fotos e vídeos de uma festinha em que aparece rodeado de amigos e garotas.

Sassá está sem camisa, segurando um narguilé e rodeado de cervejas. Em um vídeo que também vazou, o jogador aparece nu, aparentemente após um ato sexual. 

Alertado pelos colegas de que o conteúdo viralizou nas redes, o jogador procura, por meio do whatsapp, descobrir com amigos quem foi o responsável pela exposição. Um print da conversa também foi jogado nas redes sociais. 

O R7 procurou o departamento de futebol do Cruzeiro para um posicionamento oficial a respeito do assunto, mas a resposta da funcionária foi “que todos estavam em viagem para Curitiba, local do jogo de hoje [quarta] e que não poderiam passar os celulares dos assessores”.

Em entrevista para o jornal O Tempo, de Minas Gerais, o diretor de comunicação Guilherme Mendes minimizou o ocorrido alegando que “as fotos foram feitas em um momento de folga do jogador”.

Não encontrado pela reportagem, Sassá, pivô da polêmica, postou apenas uma mensagem enigmática em seu Instagram. “Ninguém pode apagar quem nasceu para vencer”.

 

 

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaFotos e vídeo de Sassá caíram nas redes e pegaram mal Reprodução/Whatsapp O talento para fazer gols do atacante Sassá parece ser proporcional ao que o jogador tem para arrumar confusões fora de campo. Negociado pelo Botafogo com o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região