Em Obras!
Em Obras!

No dia  11 de Novembro de 2013, começou as obras da tão esperada da quadra  esportiva localizada no bairro  Jardim Vera Lúcia,  que tanto foi  reivindicada  pelos  seus moradores. A obra  é muito esperada já que na administração passada a empresa que era responsável pela obra não cumpriu com os requisitos esperados, assim a mesma teve que ser cancelada.

 

O prefeito da cidade de Corbélia Ivanor Bernardi (PSD) comentou o assunto

‘’Desde que assumi o cargo de prefeito no inicio do ano, os moradores de Corbélia me cobravam o retorno das obras da quadra, que ficou paralisada devido à problemas com licitações, ambos já resolvidos. Espero que até o fim do ano a quadra esteja pronta para uso.’’

” Já fui membro da secretaria de Esportes do município em outras oportunidades, sei da importância desta quadra principalmente para os nossos jovens, pois poderão desfrutar de um local adequado para atividades físicas.

 

Obras tem excelente prazo para entrega

O Prazo para entrega da obra é de: 60 dias, e terá um custo médio de R$ 100 mil aos cofres públicos. Essa Quadra também beneficiara aos moradores dos bairros, Corbélia |, vila são José, residencial Berté e futuros moradores do residencial Corbélia ||.

Os próximos locais para construção de quadras esportivas são: Ouro Verde e Penha, além do bairro Santa Catarina.

 

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

 

 Compartilhe

 

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/Imagem-para-o-post.png?fit=600%2C398https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/Imagem-para-o-post.png?resize=150%2C150LeonanOeste e SudoesteCorbélia,Esporte,Jardim Vera Lucia,QuadraNo dia  11 de Novembro de 2013, começou as obras da tão esperada da quadra  esportiva localizada no bairro  Jardim Vera Lúcia,  que tanto foi  reivindicada  pelos  seus moradores. A obra  é muito esperada já que na administração passada a empresa que era responsável pela obra não cumpriu com...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região