Na gravação, Bolsonaro contou que esteve no velório de cinco policias militares que participaram de uma ação no Rio de Janeiro.

O deputado federal e possível candidato a presidência em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou um vídeo pelo seu canal do Youtube neste domingo (20), no qual fez uma crítica destinada à Fátima Bernardes.

Na gravação, o político contou que esteve no velório de cinco policias militares que participaram de uma ação no Rio de Janeiro, e afirmou que existem motivos para que o crime organizado esteja se tornando uma rotina.

“Uma mídia completamente parcial, haja vista a questão agora de Fátima Bernardes que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que um policial, um herói a serviço nosso nas ruas. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarida junto a esses também marginais também defensores dos direitos humanos”, disse Jair Bolsonaro.

Cabe lembrar que Fátima realizou uma dinâmica durante o seu programa na semana passada na qual questionava se os convidados iriam socorrer primeiro um policial levemente ferido ou um traficante em grave estado. 7 dos 8 selecionados escolheram salvar o bandido, apenas 1 escolheu salvar o policial.

Quem você salvaria primeiro, Fátima Bernardes ou um traficante?

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/11/bolsonaro-rj.png?fit=1024%2C517https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/11/bolsonaro-rj.png?resize=150%2C150Conexão CorbéliaPolíticaBolsonaro,Fátima Bernardes,Policial x Bandido,Quem vc salvaria primeiroNa gravação, Bolsonaro contou que esteve no velório de cinco policias militares que participaram de uma ação no Rio de Janeiro. O deputado federal e possível candidato a presidência em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou um vídeo pelo seu canal do Youtube neste domingo (20), no qual fez uma crítica...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região