Ele foi preso por receptação em Corbélia no dia 17 de novembro.

A publicação mostra a foto do preso dentro da cadeia e com a legenda “O meu deus a cadeia ta uma uva”.

O autor da postagem, identificado como Matheus Verica, foi detido em Corbélia no dia 17 de novembro. A polícia Civil confirmou que Matheus ainda está preso.

Os agentes penitenciários irão investigar como o preso tinha acesso ao celular para tirar foto e atualizar a rede social dentro da cadeia.

Sérgio Reinildo dos Santos, que é o chefe da cadeia de Cascavel, afirmou que o aparelho foi apreendido e o caso será investigado.

Fonte: Catve

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/11/Matheus-Verica.jpg?fit=620%2C261https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/11/Matheus-Verica.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem Categoriacascavel,Corbélia,Detendo atualiza facebook,Detendo atualiza facebook em Cascavel,Detendo atualiza rede social,Matheus VericaEle foi preso por receptação em Corbélia no dia 17 de novembro. A publicação mostra a foto do preso dentro da cadeia e com a legenda 'O meu deus a cadeia ta uma uva'. O autor da postagem, identificado como Matheus Verica, foi detido em Corbélia no dia 17 de novembro....Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região