Alunos do Colégio Estadual Amâncio Moro, realizaram um trabalho sobre a degradação ambiental em Corbélia.

lagoAlunos do Colégio Estadual Amâncio Moro,  realizaram um trabalho sobre as condições do meio ambiente em Corbélia.  O trabalho ministrado pela Professora: Zélia Rodrigues, juntamente com os Professores: Marcelo e Roberto tem como objetivo conscientizar a população e alunos, sobre a importância de preservar o meio ambiente para nossas futuras gerações.

 

Os alunos do Nono Ano C foram divididos em duas equipes, a primeira formada pelos alunos: Amanda, Bruno, Fernanda, Isabel, Jenifer e Jhoni que percorreram a cidade em busca de imagens que retratassem o lado preservado da cidade.

 

 

Corbélia Mas apesar da nossa querida cidade ter a fama de Cidade das Flores, nem tudo são flores, é o que retrata o segundo grupo. Formado pelos Alunos:  Ana, Bruna, Dayane, Fabiola, Gabriel, Jéssica, Jhonathan, Katheleen, Leonan, Michele e Valéria  que percorreram a cidade em busca de imagens que retratam o labo “obscuro” de nossa cidade.

 

Os alunos fotografaram uma grande área da cidade, cerca de 380 fotografias foram tiradas, os alunos selecionaram as melhores fotos e montaram vídeos no qual foi apresentado no Colégio no dia da integração da família que ocorreu no Sábado (31-11-2013).

 

 

O primeiro vídeo referente as maravilhas da cidade das flores poderá ser visto AQUI.

O segundo vídeo referente ao lado “obscuro” da cidade poderá ser visto AQUI.

 

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaCorbéliaamâncio moro,consumo e degradação ambiental,Corbélia,entulhos,lixo,paisagensAlunos do Colégio Estadual Amâncio Moro, realizaram um trabalho sobre a degradação ambiental em Corbélia. Alunos do Colégio Estadual Amâncio Moro,  realizaram um trabalho sobre as condições do meio ambiente em Corbélia.  O trabalho ministrado pela Professora: Zélia Rodrigues, juntamente com os Professores: Marcelo e Roberto tem como objetivo conscientizar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região