Evento de dança do Colégio Estadual Amâncio Moro
Evento de dança do Colégio Estadual Amâncio Moro

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2013.  Colégio Estadual Amâncio Moro, realizou a sexta edição do ”Festidam”. Onde os alunos  criam coreografias com a ajuda de seus professores de educação física, e apresentam no centro cultural.

Os temas deste ano foram:

6° Ano: Os quatro elementos naturais ( Água, terra, fogo e ar).

7° Ano: Esportes (Basquetebol, voleibol, handebol, futsal, entre outros).

8°  Ano: Rock

9° Ano:  Danças de salão (Forró, valsa ,xote ,vanerão, entre outros)

1° a 3° grau: Livre

 

 

Infelizmente não foi possível cobrir o primeiro dia do evento, porém, realizamos a cobertura completa do segundo dia de apresentações, que poderá ser visualizado nas imagens abaixo:

 

As apresentações podem ser visualizadas: AQUI

 

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Compartilhe:

 

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/Festidan-3.jpg?fit=700%2C443https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/Festidan-3.jpg?resize=150%2C150LeonanCorbéliaCorbélia,Dança.,Festival,Festival da DançaNos dias 23 e 24 de novembro de 2013.  Colégio Estadual Amâncio Moro, realizou a sexta edição do ''Festidam''. Onde os alunos  criam coreografias com a ajuda de seus professores de educação física, e apresentam no centro cultural. Os temas deste ano foram: 6° Ano: Os quatro elementos naturais ( Água,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região