O golpista atuou em Corbélia no ano de 2015 causando grandes prejuízos.

No ano passado (2015), um homem identificado como Dione Martins de Lima, aplicou golpes em alguns comerciantes em Corbélia. Estima-se que o prejuízo chega a R$ 30,000.

A justiça do MT chegou a expedir um mandato de prisão para o golpista. Após receber as informações, Policiais Militares de Corbélia em parceria com a Polícia Civil, iniciaram uma investigação que levaram ao paradeiro do mesmo na cidade de Vera, no Mato Grosso, onde o golpista foi preso.

Fonte: Portal Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/12/Dione-Martins.jpg?fit=581%2C331https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/12/Dione-Martins.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteDione Martins de Lima,Golpista,Golpista Corbélia,Golpista preso em Vera,Golpista preso em Vera MT,Golpista preso no Mato GrossoO golpista atuou em Corbélia no ano de 2015 causando grandes prejuízos. No ano passado (2015), um homem identificado como Dione Martins de Lima, aplicou golpes em alguns comerciantes em Corbélia. Estima-se que o prejuízo chega a R$ 30,000. A justiça do MT chegou a expedir um mandato de prisão para o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região