militarO Professor Fernando Emanoel Vasquez Leonês, cometeu suicídio na manhã desta segunda, dia (30), em uma sala de aula da Escola Estadual clara Teteo em Macau.

Perto do seu corpo, a polícia encontrou uma mesa, em cima delas seus óculos, livros, um celular e uma carta onde estava escrito em uma frase: “Ato de protesto, contra o governo do estado pela a falta de pagamento”.

O Professor Fernando trabalhava há muitos anos na Escola Estadual Professora Clara Teteu, um docente muito conhecido e querido por todos.

Uma de suas maiores qualidades era a seriedade no qual exercia seu trabalho, rígido e responsável, uma pessoa alegre que era bastante conhecido por suas piadas de duplo sentido tipo essas, ”Trabalho em grupo individual” “Atrás de você eu sou um burro” Na hora da prova: não faça nenhum movimento brusco por que eu posso me assustar, para os alunos era motivo de sorrisos, a escola perdeu não só um grande Homem, mas também um Grande professor.

Fonte: Diário do Sol
Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/militar.jpg?fit=640%2C480https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/militar.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaFernando Emanoel Vasquez Leonês,Governo,Professor,professor comete suicídio em ato de protesto contra governo,professores,Rio Grande do Norte,Rn,salários atrasadosO Professor Fernando Emanoel Vasquez Leonês, cometeu suicídio na manhã desta segunda, dia (30), em uma sala de aula da Escola Estadual clara Teteo em Macau. Perto do seu corpo, a polícia encontrou uma mesa, em cima delas seus óculos, livros, um celular e uma carta onde estava escrito em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região