Evair fez gol na final do Paulista de 93, quando acabou fila de 17 anos do Palmeiras

Evair fez gol na final do Paulista de 93, quando acabou fila de 17 anos do Palmeiras Vidal Cavalcante/Estadão Conteúdo – 12.6.1993

Se o assunto é Campeonato Paulista, pode falar com Evair que ele entende. O ex-centroavante foi campeão estadual três vezes. Em 1993 e 1994, pelo Palmeiras e em 2000, pelo São Paulo. O R7 conversou com ele para conhecer suas apostas para 2018. 

Para Evair, o Palmeiras é o grande favorito porque está sendo montado para ser campeão. “O Palmeiras tem dinheiro para gastar e contratar os melhores jogadores. Está sendo montado para ganhar. É uma situação parecida com a época em que fui campeão no começo dos anos 90, que o clube tinha investimento alto da Parmalat.”

O ex-jogador acha que o Corinthians também é forte candidato ao título. “O Corinthians em qualquer momento é favorito para ganhar o Paulista, veja o que aconteceu ano passado. Ninguém esperava nada e foi campeão estadual e brasileiro. A história pode ser repetir”, lembra Evair.

O São Paulo pode surpreender depois da superação de 2017. “Mesmo com a perda de jogadores, o grupo do São Paulo saiu reforçado depois que conseguiu se manter na primeira divisão”, afirma o ex-atacante. 

“O Santos está um passo atrás dos outros times porque perdeu muitos jogadores importantes, como Ricardo Olliveira e Lucas Lima”, explica Evair.

A final do Paulistão de 93 transformou Evair em dos grandes ídolos da história do Palmeiras. O time enfrentava uma fila de 17 anos e ele fez o gol que deu o título ao Verdão.

O ex-atacante é assumidamente palmeirense e como torcedor espera um ano melhor que o passado. “Espero muito que seja um ano melhor que 2017, quando foi montado um bom time e não veio título. Espero que sejamos campeão em 2018”. 

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaEvair fez gol na final do Paulista de 93, quando acabou fila de 17 anos do Palmeiras Vidal Cavalcante/Estadão Conteúdo - 12.6.1993 Se o assunto é Campeonato Paulista, pode falar com Evair que ele entende. O ex-centroavante foi campeão...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região