Davó, do Guarani, fez simplesmente quatro gols na vitória sobre o Internacional

Davó, do Guarani, fez simplesmente quatro gols na vitória sobre o Internacional Lance

Os garotos do Guarani viveram uma tarde de gala pela Copa São Paulo de Futebol Junior neste domingo (13). Diante do Internacional na cidade de Taquaritinga, o Bruge contou com o inspiradíssimo atacante Davó para superar a equipe gaúcha com um autoritário 5 a 0.

Logo aos oito minutos de jogo, o camisa 9 campineiro deu seu “cartão de boas-vindas” saindo nas costas da zaga do Colorado com muita rapidez e bateu cruzado, 1 a 0 Guarani. Nos mesmos moldes de contra-ataque veloz, aos 22 Davó mostrou frieza e categoria para fazer o segundo dele e do Burge no jogo.

COSME: Do Real Madrid à cachaçaria Brejo dos Bois. Vanderlei Luxemburgo

Até mesmo quando estava meio “fora do lance” a bola procurava Davó. Com seis minutos da etapa complementar, a bola espirrou nele depois de cobrança de escanteio e entrou na meta do Inter.

Aos 23, Davó apareceu para fazer o seu quarto tento na partida enquanto Marco Antonio, em chute forte de fora da área, fechou a conta. Agora, a equipe de Campinas joga nas oitavas de final contra o Botafogo.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/com-tarde-inesquecivel-de-davo-guarani-massacra-inter-na-copinha.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/com-tarde-inesquecivel-de-davo-guarani-massacra-inter-na-copinha.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolDavó, do Guarani, fez simplesmente quatro gols na vitória sobre o Internacional Lance Os garotos do Guarani viveram uma tarde de gala pela Copa São Paulo de Futebol Junior neste domingo (13). Diante do Internacional na cidade de Taquaritinga,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região