Lance

Lance Lance

A federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta segunda-feira o palco da partida de estreia do Vasco no Campeonato Carioca: será no Conselheiro Galvão, contra o Madureira, dono da casa, no próximo sábado, às 17h. Sem o laudo da Polícia Militar, o Tricolor Suburbano tinha chance de ter o estádio vetado para esta partida e assim a partida seria em Bangu, no Moça Bonita.

O Cruz-Maltino está no grupo B do Carioca, ao lado de Americano, Fluminense, Volta Redonda e Portuguesa, além do próprio Madureira. Nesta primeira fase, o Vasco encara os adversários do mesmo grupo, enquanto na Taça Rio enfrentará Flamengo, Botafogo, Boavista, Bangu, Cabofriense e Resende. A fase final do Campeonato Carioca será composta pelos campeões dos turnos, além dos dois times com melhores campanhas no geral.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ferj-define-palco-da-estreia-do-vasco-no-carioca-conselheiro-galvao.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ferj-define-palco-da-estreia-do-vasco-no-carioca-conselheiro-galvao.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolLance Lance A federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta segunda-feira o palco da partida de estreia do Vasco no Campeonato Carioca: será no Conselheiro Galvão, contra o Madureira, dono da casa, no próximo sábado, às...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região