Ele e o filho estavam em uma moto, quando começou a chover. Os dois caíram e acabaram sendo levados pela enxurrada. O garoto de 19 anos conseguiu escapar. Rio que passa por Colombo subiu durante a chuva que caiu na noite de domingo (13)
Amanda Menezes/RPC
Um homem desapareceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, durante o temporal que atingiu o município na noite domingo (13).
Ele e o filho estavam em uma moto, quando começou a chover. Os dois caíram e acabaram sendo levados pela enxurrada. Um tentou salvar o outro. O garoto de 19 anos conseguiu escapar, e o pai está desparecido desde então.
Os bombeiros fizeram buscas na noite de domingo e retomaram o trabalho na manhã desta segunda-feira (14). Alagamentos
Os moradores de Colombo reclamam que a chuva causa alagamento ali na área onde houve o incidente. Um rio pequeno, que acaba no Rio Palmital, passa pelo local e subiu com a tempestade. A reportagem entrou em contato com a prefeitura para comentar os alagamentos e espera o retorno.
Além do desaparecimento do homem, o temporal fez com que uma casa de madeira desabasse. Ninguém ficou ferido. Casa de madeira desabou durante a chuva, em Colombo
Amanda Menezes/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-desaparece-durante-temporal-na-regiao-de-curitiba.jpg?fit=960%2C720&ssl=1https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/homem-desaparece-durante-temporal-na-regiao-de-curitiba.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteEle e o filho estavam em uma moto, quando começou a chover. Os dois caíram e acabaram sendo levados pela enxurrada. O garoto de 19 anos conseguiu escapar. Rio que passa por Colombo subiu durante a chuva que caiu na noite de domingo (13) Amanda Menezes/RPC Um homem desapareceu...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região