Jaque falou do chip da beleza

Jaque falou do chip da beleza Reprodução/Instagram

Jaque Khury usou o Instagram no último domingo (6) para falar sobre métodos contraceptivos — e os efeitos colaterais que eles causaram a ela. A ex-BBB revelou que recorreu ao implante hormonal — também chamado de ‘chip da beleza’ — depois que passou a ter cólicas frequentes por conta do DIU de cobre.

“Tenho DIU de cobre há 5 anos e faz 1 ano que tenho muitas cólicas, quase diariamente … e mais que uma opinião profissional, eu adoro a opinião de mulher para mulher. Faz uns 7 meses que coloquei os implantes hormonais e COMIGO os efeitos foram super positivos”, disse ela.

Jaque afirmou que, no primeiro mês, sofreu com algumas espinhas, mas que depois tudo se normalizou. Ela, inclusive, acredita que o método a beneficiou esteticamente. “Eu gostei da gestrinona, vou ficar com ela. Ela me fez ganhar peso em massa magra e adorei. Acho que ganhei uns 3kg de perna (risos). Mas cada mulher tem um efeito”, alertou.

O chip da beleza, ou gestrinona, como Jaque se referiu, além de prevenir gravidez ainda promete outros benefícios, como melhora da libido e da qualidade do orgasmo, aumento da massa magra, diminuição da gordura corporal e sensação de bem-estar. Por conta disso, diversas famosas aderiram ao método. Clique aqui e saiba tudo sobre o assunto

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/jaque-khury-sobre-implantes-hormonais-ganhei-3kg-de-perna.jpg?fit=300%2C490https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/jaque-khury-sobre-implantes-hormonais-ganhei-3kg-de-perna.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSaúde & BelezaJaque falou do chip da beleza Reprodução/Instagram Jaque Khury usou o Instagram no último domingo (6) para falar sobre métodos contraceptivos — e os efeitos colaterais que eles causaram a ela. A ex-BBB revelou que recorreu ao implante hormonal...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região