Ken Humano vai corrigir procedimentos anteriores

Ken Humano vai corrigir procedimentos anteriores Reprodução/Instagram

Ken Humano vai passar por uma cirurgia plástica para corrigir outros procedimentos feitos no rosto.

O influenciador digital não estava mais sendo reconhecido por scanners de aeroportos porque a foto do passaporte é diferente da aparência atual.

Veja também: Felipe Neto inaugura cinema particular na mansão onde vive

Segundo Ken Humano, esta é a última intervenção estética que ele vai fazer para reduzir o tamanho da face.

São sete procedimentos no total.

— É a maior cirurgia plástica da minha vida. Depois ficarei três dias descansando ao ter um procedimento no nariz usando cartilagem das minhas costelas.

Rodrigo mora na Inglaterra, mas optou por fazer a cirurgia no Irã.

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ken-humano-tem-problemas-em-aeroportos-apos-mudar-fisionomia.jpg?fit=460%2C305&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/ken-humano-tem-problemas-em-aeroportos-apos-mudar-fisionomia.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaSaúde & BelezaKen Humano vai corrigir procedimentos anteriores Reprodução/Instagram Ken Humano vai passar por uma cirurgia plástica para corrigir outros procedimentos feitos no rosto. O influenciador digital não estava mais sendo reconhecido por scanners de aeroportos porque a foto do passaporte...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região