Paquetá foi apresentado na última terça-feira no Milan

Paquetá foi apresentado na última terça-feira no Milan Divulgação Milan

Lucas Paquetá mal chegou à Itália e já caiu nas graças de Gattuso, técnico do Milan. Em entrevista ao canal do clube, na última sexta-feira, o treinador não poupou elogios ao meia brasileiro.

“O Paquetá parece inteligente e tem boas características. Ele parece um jogador europeu e não brasileiro. Ele tem estilo brasileiros, mas sabe de posicionar em campo. Ele mistura qualidade e força física. Ele compreende rápido os conceitos que passamos e assimila bem as informações táticas. Isso é importante”, explicou Gattuso. 

Paqueta foi apresentado no Milan na última terça-feira e treinou a semana toda com o grupo. Gattuso também se mostrou com o jeito maduro do ex-flamenguista. 

“É difícil um jogador de 21 anos chegar ao Milan e mostrar tanto profissionalismo e carisma. Ele não parece carismático, mas é”, afirmou o técnico. 

As características táticas de Paquetá não passaram despercebidas pelo treinador. “Ele sempre procura a bola, está em todas as partes e procura ditar o ritmo. Fizemos uma contratação maravilhosa”, comemorou o comandante. 

Gattuso foi volante da seleção italiana campeã do mundo em 2006 e é um dos grandes ídolos do Milan, jogou no time de 1999 até 2012. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/lucas-paqueta-chega-e-encanta-gattuso-treinador-do-milan.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/lucas-paqueta-chega-e-encanta-gattuso-treinador-do-milan.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolPaquetá foi apresentado na última terça-feira no Milan Divulgação Milan Lucas Paquetá mal chegou à Itália e já caiu nas graças de Gattuso, técnico do Milan. Em entrevista ao canal do clube, na última sexta-feira, o treinador não poupou...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região