Ricardo Goulart deve voltar a trabalhar com Felipão em 2019

Ricardo Goulart deve voltar a trabalhar com Felipão em 2019 Reprodução

O Palmeiras está tratando com o Guangzhou Evergrande-CHN a liberação de Ricardo Goulart por uma temporada. Já em negociação adiantada com o jogador, esse é o último passo para que o meia-atacante seja confirmado como o sexto reforço para a temporada. A expectativa é de que o desfecho com os chineses seja positivo para o Verdão.

COPINHA: Após drama, equipe do Acre voltará para casa com ajuda do Palmeiras

A parte entre Palmeiras e jogador está acertada desde o fim do ano passado, como publicou o Lance! na ocasião. O clube alviverde ainda assim é cauteloso e evita falar sobre o assunto, por conta da dificuldade que tem sido marca nesta negociação.

Só que o Guangzhou já se mostra disposto a emprestar o jogador, com quem tem contrato até janeiro de 2020. A tendência é de que ele primeiro renove seu vínculo com a equipe asiática, para depois conseguir jogar no Verdão até dezembro de 2019.

Ricardo Goulart fez sucesso na China sob o comando justamente de Luiz Felipe Scolari, que deixou clara na última semana a vontade de contar novamente com o atleta. O jogador é visto como um meia com capacidade para entrar na área e finalizar, tanto de cabeça quanto com os pés. Ele é um sonho antigo no clube e foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

PALMEIRAS: Deyverson entre os titulares e gol de Borja: 1º jogo-treino do Verdão

A relação com o Palmeiras se estreitou quando o jogador iniciou tratamento de sua lesão no joelho na Academia de Futebol entre novembro e dezembro do ano passado. Ele voltou agora, no começo de 2019, para seguir sua recuperação, que avança bem. Felipão, contudo, afirmou que Goulart pode ficar até março sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Neymar diz ‘Parabéns, meu amor’ e Letícia Bufoni responde: ‘Te amo’



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/palmeiras-e-guangzhou-intensificam-conversas-pela-liberacao-de-goulart.jpg?fit=659%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/01/palmeiras-e-guangzhou-intensificam-conversas-pela-liberacao-de-goulart.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolRicardo Goulart deve voltar a trabalhar com Felipão em 2019 Reprodução O Palmeiras está tratando com o Guangzhou Evergrande-CHN a liberação de Ricardo Goulart por uma temporada. Já em negociação adiantada com o jogador, esse é o último...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região