Mulher estava grávida de sete meses. Cesárea foi realizada, mas infelizmente o feto já estava morto.

Um grave acidente, foi registrado na manha de hoje (05/03) na  BR-369,  em uma batida envolvendo dois carros, estava uma mulher grávida de sete meses. 

Os socorristas e médico do Siate tiraram o corpo de Keiti Alves Francisco de 23 anos, e levaram para dentro da ambulância, onde fizeram a cesárea para retirar o feto, na tentativa de salvá-lo. Após a cirurgia, houve tentativa de reanimação do feto, porém, a criança já estava morta.

O acidente aconteceu logo no início da manhã quando o Agile que seguia sentido a Corbélia tentou fazer uma ultrapassagem, rodou na pista e causou o acidente com o Gol, que vinha em sentido oposto.

Morreram uma mulher e um homem, passageiros do Gol. O motorista ficou gravemente ferido.

No Agile, além de Keiti, estavam o  motorista que também veio a óbito. Daniela Tais Bezon, e o filho dela de um ano e três meses ficaram feridos: ela com gravidade e o menino com ferimentos leves.

 

Fonte: Cgn

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/242370.jpg?fit=610%2C374https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/242370.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente,Acidente Cascavel,Agile,br 369,Carro,Corbélia,Daniela Tais,Feto,Gol,Keiti Alves,morte,Siate,Socorristas,VidaMulher estava grávida de sete meses. Cesárea foi realizada, mas infelizmente o feto já estava morto. Um grave acidente, foi registrado na manha de hoje (05/03) na  BR-369,  em uma batida envolvendo dois carros, estava uma mulher grávida de sete meses.  Os socorristas e médico do Siate tiraram o corpo de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região