Não seria a primeira vez que a menina agride um colega

Na manha de ontem (Sexta- Feira –  28), um estudante de 15 anos foi agredido por uma menina de 16 anos com uma cadeirada nas costas, dentro do colégio onde estuda em Ouro Verde do Piquiri.

Segundoo irmão da vítima,  Claudir Ferreira Silva, a direção do colégio foi notificada sobre o Ocorrido. A agressora seria reincidente neste tipo de situação, o que representa riscos aos demais alunos.

O jovem esteve no  Instituto Médico Legal de Cascavel, onde passou por exames.

Fonte: Catve

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/21.jpg?fit=680%2C382https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/21.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAgressão,Aluno agredido,Cadeirada nas Costas,Corbélia,Menina agride colega,Menina nervosa,Ouro Verde do PiquiriNão seria a primeira vez que a menina agride um colega Na manha de ontem (Sexta- Feira -  28), um estudante de 15 anos foi agredido por uma menina de 16 anos com uma cadeirada nas costas, dentro do colégio onde estuda em Ouro Verde do Piquiri. Segundoo irmão da vítima,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região