Artefato poderia destruir até mesmo a estrutura do posto de atendimento do Banco do Brasil.

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba chegou a Cascavel, por volta das 16h30, para verificar um artefato colocado em um caixa eletrônico, localizado no interior da área industrial da Coopavel, na BR-277, perto do Autódromo Zilmar Beux.

A equipe, composta por dois policiais, verificou o espaço ao redor do posto de atendimento do Banco do Brasil, fez fotos e começou a retirar os equipamentos do carro. A área precisou ser evacuada. Para quem estava longe, o que se pôde ver foi muito cuidado e preparo, desde a colocação da roupa especial.

Minutos depois, um policial, com a vestimenta, foi até o caixa eletrônico e tirou mais algumas fotos. Na sequência, ele voltou ao posto de atendimento, pegou o artefato e, com muito cuidado e técnica, o colocou em um buraco, feito a alguns metros do local. O policial retornou até onde estava o outro integrante do Esquadrão, pegou os equipamentos necessários, voltou até a bomba,e poucos minutos depois, efetuou a explosão.

De acordo com os policiais do Esquadrão Antibombas, o explosivo era manufaturado, ou seja, não era de fabricação caseira. Não foi possível identificar a origem do produto, já que o mesmo estava enrolado com fitas e esparadrapo.

Ainda segundo o Esquadrão, a bomba teria potencial para explodir o caixa eletrônico e até mesmo a estrutura do prédio da unidade bancária. Os policiais acreditam que o artefato só não explodiu, pois os arrombadores não conseguiram ativá-lo.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/248504.jpg?fit=610%2C374https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/248504.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaBanco do Brasil,Bomba,cascavel,Esquadrão Anti-BombaArtefato poderia destruir até mesmo a estrutura do posto de atendimento do Banco do Brasil. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba chegou a Cascavel, por volta das 16h30, para verificar um artefato colocado em um caixa eletrônico, localizado no interior da área industrial da Coopavel, na BR-277, perto...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região