Familiares que estavam esperando para entregar alimentos saíram correndo para não serem atropelados.

Um caminhão desgovernado atingiu o muro da 49ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Rosa, na cidade de Corbélia no fim da manhã desta sexta-feira (07).

De acordo com informações obtidas no local, o motorista do caminhão estaria carregando um tratar esteira, quando o cavalinho ergueu e desceu a rua com o sistema de freios acionados, até que fez um ‘L’ e bateu no muro da delegacia.

Familiares de presos que estavam esperando para entregar alimentos e produtos de limpeza saíram correndo para não serem atropelados.

A comida que seria entregue ficou amassada e espalhada pelo chão. Por sorte ninguém ficou ferido.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/243517.jpg?fit=610%2C374https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/243517.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente,Caminhão Desgovernado,comida,Corbélia,Delegacia,Muro,parana,Polícia Cívil,PresosFamiliares que estavam esperando para entregar alimentos saíram correndo para não serem atropelados. Um caminhão desgovernado atingiu o muro da 49ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Rosa, na cidade de Corbélia no fim da manhã desta sexta-feira (07). De acordo com informações obtidas no local, o motorista do caminhão...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região