Abordagem ocorreu no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369, no inicio da noite de ontem.

Dois caminhões foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos, no inicio da noite desta quarta-feira (19), durante abordagem no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369.

No primeiro veículo parado pelos policiais civis, foram encontradas cinco caixas, na cozinha e na caixa de ferramentas. Ao todo foram apreendidas 2,4 mil velas automotivas.

Na cabine do outro caminhão, carregado com embutidos, os policiais encontraram cerca de 900 velas para carro, 400 tubos de cola usada por mecânicos, duas máquinas fotográficas profissionais e vários flashs.  As mercadorias apreendidas estão avaliadas em mais de R$ 60 mil.

Os motoristas, que são de Medianeira, afirmaram que transportariam os produtos contrabandeados até São Paulo e receberiam, cada um, R$ 300 pelo serviço. Os nomes dos condutores, que foram detidos, não foram divulgados.

Os veículos foram levados, a delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/cbr.jpg?fit=610%2C374https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/cbr.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e Sudoeste60 mil,Apreensão,br 369,Câmeras Profissionais,Carros,Contrabando Velas,Denarc,Flash,Polícia CívilAbordagem ocorreu no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369, no inicio da noite de ontem. Dois caminhões foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos, no inicio da noite desta quarta-feira (19), durante abordagem no trevo de acesso a Corbélia, na BR-369. No primeiro veículo parado pelos policiais civis, foram encontradas...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região