Eliezer Fontana se torna inelegível.

O ex-prefeito de Corbélia, Eliezer Fontana, se tornou inelegível. O principal motivo foi a desaprovação das contas públicas do Executivo no exercício de 2005, quando Eliezer ainda cumpria o primeiro ano de seu mandato.

As contas foram analisadas no plenário da Câmara de Vereadores de Corbélia, na segunda-feira (24). Eliezer precisava de dois terços, neste caso, oito votos a favor, mas conseguiu apenas cinco.Antes disso, o Tribunal de Contas do Estado já havia recomendado a desaprovação.

O processo na Câmara de Vereadores transcorreu em uma votação secreta realizada na presença da plateia que acompanhava a sessão.

A ata e as copias da prestação de contas serão encaminhadas para o Tribunal de Contas do Estado e para o Tribunal Regional Eleitoral. Como as contas foram rejeitadas Eliezer fica impedido de disputar as próximas eleições, marcadas para outubro, e também fica impedido de disputar a Prefeitura em 2016.

Fonte: Município de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/eliezer_fontana1_01-2012-2.jpg?fit=600%2C450https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/02/eliezer_fontana1_01-2012-2.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCorbélia,Eliezer,Eliezer está impedido de concorrer a eleições,Eliezer Fontana se torna inelegível.,Eliezer José Fontana,Ex-PrefeitoEliezer Fontana se torna inelegível. O ex-prefeito de Corbélia, Eliezer Fontana, se tornou inelegível. O principal motivo foi a desaprovação das contas públicas do Executivo no exercício de 2005, quando Eliezer ainda cumpria o primeiro ano de seu mandato. As contas foram analisadas no plenário da Câmara de Vereadores de Corbélia,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região