Ela usava uma blusa vermelha e um shorts jeans de cor azul quando foi vista pela última vez.

arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A família de Elizabeth Maria Marques da Silva necessita de ajuda para localizar a mulher que está desaparecida desde sábado. A Família está preocupada com o sumiço de Elizabeth, que também é conhecida como “Beth”. Segundo a família, Elizabeth teria saído para ir a uma festa e não retornou mais.

O familiares tentam efetuar contato com a moça através do celular, porém, sem sucesso, acredita-se que o telefone de Elizabeth esteja desligado. A mulher estava usando uma blusa vermelha e um shorts jeans de cor azul quando foi vista pela última vez.

Quem tiver informações pode ligar para os números (45) 9932-1100 e 9966-4387 ou diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: Conexão Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/arquivo.jpg?fit=475%2C475https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/arquivo.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBeth,Corbélia,Elizabeth,Mulher DesaparecidaEla usava uma blusa vermelha e um shorts jeans de cor azul quando foi vista pela última vez.                         A família de Elizabeth Maria Marques da Silva necessita de ajuda para localizar a mulher que está desaparecida desde sábado. A Família está preocupada com o sumiço de Elizabeth, que também é conhecida...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região