Gincana movimenta Distrito de Ouro Verde

Foi realizada no dia 22 março de 2014, no Distrito do Ouro Verde, uma Gincana com alunos da Capoeira Iuna, Participaram também atletas de Voleibol, alunos do professor Dian, com a participação da cidade de Nova Aurora, Anahy, Distrito da Penha e do Município de Corbélia, que contou com aproximadamente 140 crianças do Projeto de Capoeira.

“A gincana teve como objetivo reunir todas as crianças que participam do Projeto Capoeira Iuna e Voleibol, o evento proporcionou aos atletas uma tarde diferenciada, podendo assim conhecer novas pessoas, brincar, se divertir, despertar o espírito de coletividade e acima de tudo despertar a competitividade disse o Professor” Dian.

Foi um momento importante para a Capoeira Iuna, pois a mesma mostrou sua força, competência e acima de tudo organização, o evento contou com vários professores e acadêmicos voluntários.
O evento teve o apoio da Prefeitura municipal, e da Secretaria de Esporte, o secretário de esporte Sr. Ângelo Marcelo dos Santos (Lagarto), o Sr. Renato diretor esportivo, e Darci Coraça secretário da Fazenda, todos estavam prestigiando o grande evento.

Fonte: Município de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/gincana.jpg?fit=960%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/gincana.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAnahy,Atletas,Capoeira Iuna,Corbélia,Gincana,Nova Aurora,ouro verde,parana,penha,VoleibolGincana movimenta Distrito de Ouro Verde Foi realizada no dia 22 março de 2014, no Distrito do Ouro Verde, uma Gincana com alunos da Capoeira Iuna, Participaram também atletas de Voleibol, alunos do professor Dian, com a participação da cidade de Nova Aurora, Anahy, Distrito da Penha e do Município...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região